Teacher Fátima, English, THEME: SAVE THE PLANET



Leia com atenção esse roteiro de estudo:

Assista às aulas pela TV Educação e no APP - Centro de Mídias de São Paulo se organize!

Registre o tema da aula que você assistiu a data e faça anotações no seu caderno de classe sobre o     conteúdo assistido.
- Faça as atividades solicitadas.
- Utilize o tradutor ou o dicionário como auxílio
- Não deixe acumular atividades, crie uma rotina de estudo.
- Compartilhe as orientações e ajude seus colegas por meio das redes sociais.
- Realize suas atividades na segurança de sua casa: FIQUE EM CASA!

 FAÇA O SEU MELHOR, ESTE É O MOMENTO DE MOSTRAR QUE VOCÊ É     PROTAGONISTA CAPAZ DE AGIR COM AUTONOMIA E RESPONSABILIDADE.
                               
                                                       ACTIVITY

THEME: SAVE THE PLANET

1- Traduza a frase da semana:" Each one that sweeps your door. If the world is not clean, it will be less dirty."                                                                                Otto L Rezende.

2- Registro da aula assistida no aplicativo CENTRO DE MÍDIAS SP:
    Registrar no seu caderno de inglês a aula assistida pelo CENTRO DE MÍDIAS SP, coloque:
    A. Data da aula.
    B. Tema e anotações da aula.
    C. Qual foi recurso utilizado para assistir a aula? (aplicativo, televisão, Facebook ou Youtube).

3- Translate the definitions:
* You can use the link https://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles/
(A) POLLUTION – noun 1. Damage caused to water, air, harmful substances or waste: air/water pollution.
(B) CONSUMPTION – noun 1. (Social Studies) Consumption is the using of goods and services
in an economy, or the amount of goods and services used. 2. An amount of something that is used, or the process of using something. 3. The process of buying and using goods, or the amount that is bought and used.
(C) CONSUMERISM – noun 1. (Politics) The state of an advanced industrial society in which a lot of goods are bought and sold. 2. (Disapproving) The situation in which too much attention is given to buying and owning things. 3. The situation when too much attention is given to buying and owning things, often things that are not really necessary. 4. (Social Responsibility) The protection of customers from dishonest business activities and advertising, from unsafe
products etc. 5. (Economics) A situation involving large amounts of goods being sold to
individuals rather than businesses, especially when this is very important to an economy.

4- Do the ACTIVITIES 1, 2 AND 3 on pages 123 to 125 of handout SP FAZ ESCOLA,
(2º bimestre) and respond the exercises and send by my e-mail, just the answer.

5- Relate the EMOJIS with consumption of products and its impacts on the environment.

 A)                  B)                C)
                          D)                         E)


(    )            (   )             (   )            (   )          (   ) 



Período: 
08 A 12 DE JUNHO DE 2020

Avaliação:

Envio das respostas das atividades devem ser feitas por e-mail, no ASSUNTO: identifique com nome, número e série e a semana que corresponde a atividade. Se você não tem e-mail, crie um e-mail para usarmos nesse período de aulas a distância. Se você não tem como enviar por e-mail, copie e responda no caderno de inglês, assim ao retornarmos você será avaliado.

ENTREGA ATÉ 18/06/2020
                 E-mail: mariamedeiros@prof.educacao.sp.gov.br

Comentários