1- Traduza a frase da semana:
”Shelters, training, preparedness, deaf, accessible safety, provide support, wareness, assistance, risk, disability, all important words we are having had contact mainly in this quarantine”.
2- Registro da aula assistida no aplicativo CENTRO DE MÍDIAS SP do dia 10/07/2020:
Registrar no seu caderno de inglês a aula assistida pelo CENTRO DE MÍDIAS SP, coloque:
A. Data da aula.
B. Tema e anotações da aula.
C. Qual foi recurso utilizado para assistir a aula? (aplicativo, televisão, Facebook ou Youtube).
ATENÇÃO:
-- VOCÊ PODE ANEXAR NO E-MAIL A FOTO DO SEU CADERNO DESTA ATIVIDADE –
Registrar no seu caderno de inglês a aula assistida pelo CENTRO DE MÍDIAS SP, coloque:
A. Data da aula.
B. Tema e anotações da aula.
C. Qual foi recurso utilizado para assistir a aula? (aplicativo, televisão, Facebook ou Youtube).
ATENÇÃO:
-- VOCÊ PODE ANEXAR NO E-MAIL A FOTO DO SEU CADERNO DESTA ATIVIDADE –
NOTA: Uso da Apostila SP faz Escola 2º Bimestre, páginas 122 a 124.
3- What can you see in image below?
Write the translate, if you prefer.
4 - ** WORD CLOUD **
Find words in the cloud that relate to the primary needs of people living in disaster threatened areas:
5 - By observing the word cloud, we could notice that lots of measures need to be taken in case of natural disasters and emergencies. Consequently, a huge amount of humanitarian aid is necessary. Answer:
a) Can you suggest occupations that are of extreme importance at these moments?
6 – Do the exercises: b) on page 123, and c) on page 124, from caderno do aluno São Paulo Faz Escola 2nd. bimester.
GOOD JOB!
OBS:
PERÍODO: 16 A 22 DE JULHO DE 2020
Avaliação: Entrega até 24/07/2020
NÃO FIQUE SEM NOTA
Envie as respostas das atividades no e-mail:
mariamedeiros@prof.educacao.sp.gov.br
identificado com :
NOME, NÚMERO E SÉRIE E A SEMANA QUE CORRESPONDE A ATIVIDADE.
Comentários
Postar um comentário